Jorge e Mateus sobre DVD em Londres: ''Estamos preocupados com repertório, para ter um show bacana''

Dupla embarca para a terra da rainha nesta segunda-feira (17) para a produção do DVD que acontece na quinta-feira (20)

Jorge e Mateus embarcam para Londres nesta segunda-feira (17) para gravação de DVD


Jorge e Mateus gravam na próxima quinta-feira (20), DVD na tradicional casa de shows londrina Albert Hall. A gravação passará ao vivo em diversas salas de cinema em todo o Brasil.

“A ideia não veio da gente, estamos preocupados com repertório, para ter um show bacana. Alguém teve essa ideia, porque uma grande parte que queria ir e que, às vezes vai trabalhar, ou não tem condições financeiras mesmo de ir, vai poder assistir ao show na terrinha santa”, disse Mateus, minutos antes de subir ao palco ao lado de Jorge no Villa Country, na última semana.

A dupla contou que não chegou a ir até Londres para ver a produção, que tudo era enviado via fotos para ver como estava o andamento das coisas, pois o foco mesmo da dupla é na escolha das canções para a produção e destacam novamente que não querem seguir com carreira internacional: “Às vezes é até surreal você pensar, porque não é pretensão de uma carreira internacional. É só para chamar os brasileiros que moram lá”, destacam.

Parceria com Zé Henrique e Gabriel


Sempre fazendo participações especiais com diversas duplas, Jorge e Mateus gravaram ao lado de Zé Henrique e Gabriel a canção Por Baixo ou Por Cima, que está no próximo DVD da dupla, que será gravado em Viçosa.

Jorge disse que as parcerias sempre aparecem por meio de uma amizade. “Você constrói essa amizade. O Zé Henrique, a gente já tem um conhecimento dele, que é um grande artista e um grande compositor”, escreveu falando a respeito do hit Flor, que é assinada pelo compositor e foi a primeira música de trabalho do novo disco de Jorge e Mateus, gravado em Jurerê Internacional. “Ele mostrou a música pra gente e acabamos gravando”.

Sobre o DVD de Zé Henrique e Gabriel, Jorge ainda revelou que não receberam o convite, mas que já está aceito. “Se ele falou, tá falado. Nós somos fãs dele. Na verdade, vai ter que dar um jeito nas agendas”, ressaltou.


Fãs


Minutos antes de atender a imprensa, fãs chegaram a brigar pela entrada no Camarim e poder tirar fotos com a dupla. “São as talifãs”, brinca Mateus. “A gente fica um pouco abismado com o carinho. Eu sou fã de música há muito tempo, mas eu não tenho essa vontade de apertar o artista. Então é engraçado quando querem fazer isso com você”, diz o cantor.

“As pessoas não podem confundir fanatismo com carinho. A gente vê que no Brasil, as pessoas são mais fervorosas, é coisa do brasileiro. Medo a gente não tem, mas a gente dá risada pra caramba”, completa Jorge.

Ouça a canção Por Baixo ou Por Cima, parceria entre Zé Henrique e Gabriel e Jorge e Mateus:






Fonte: Contigo! Online

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes